quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vitima de Pedofilia "M" Hoje com 23 anos de idade

O que dizer, para uma vitima de pedofilia? Não temos muito o que falar, apenas sentimos muito pela dor, a angústia a tristeza e o desespero dessa vitima. Hoje" M" tem 23 anos de idade (já é mãe), abandonada pelo companheiro vive com os pais (o pai foi o pedofilo quando ela tinha apenas 13 anos de idade), o dia a dia dessa jovem mãe é muito triste, ela vive embriagada, caída pelo condomínio onde mora, é triste o tempo todo só fala em morrer, tentou o suicídio por várias vezes, se jogou em 2007 do 4 andar, quebrou a clavícula e o braço direito, que perdeu 80% dos movimento teve varias escoriações pelo corpo, ficou 1 mês internada e voltou para o mesmo lar que foi abusada.O que dizer dessa mãe que aceita ainda esse companheiro (monstro), dentro de casa, que acabou com os sonhos dessa criança alguns anos atras?!
Quem é o pior a mãe ou o monstro? O que se passa dentro da mente e do coração dessa jovem, porque enquanto está embriagada é dentro desse lar que sua filha"Gb". vive, junto com o pedofilo quem garante a integridade dessa criança.
Acabei de fazer 13 anos, (15/11/2010), sou feliz, tenho um pai que me ama, uma mãe que me adora um irmãozinho lindo de 2 anos e 5 meses, tenho um lar abençoado por Deus.
Mas aos finais de semana que olho da janela do quarto dos meus pais, está M. sempre sentada com uma (garrafinha de dolly), cheia de pinga bebendo como se fosse coca-cola, em cada golada que dá é a quantia exata de 2 copos de água que tomo quando estou com muita sede.Como soube de tudo isso?
Enquanto brincava com meu irmãozinho no parque do prédio(junto com minha mãe e 2 vizinhas também com crianças da mesma idade),"M" veio na nossa direção totalmente embriagada, (minha mãe disse para não se preocupar, nem ter medo que ela não ia fazer nada, apenas queria puxar uma conversa, pois estava sozinha sentada já fazia umas 3 horas. Ai minha mãe perguntou porque ela bebia tanto? Que era uma jovem muito bonita, simpática. Ai ela falou baixinho se você soubesse da minha vida, não falo com meu pai tem 10 anos, mas não posso falar. E se retirou em direção sua casa. Minha mãe ficou olhando pra ela cambaleando se segurando nos pilares e nos murros e me disse: " Nossa que moça triste!" Coitada, que vida!
Logo se aproximou osíndico do prédio e falou : Ela vive assim porque o pai  abusou dela quando ela tinha 12 anos de idade, morava perto da família e soube de tudo, o pai foi indiciado, mas a mãe diz que ela está mentindo, e desde então ela bebe, usa drogas e apanha do atual namorado(toda vez que ele aparece). Minha mãe ouviu aquilo e ficou com os olhos cheio de água, pensava ela que eu não estava prestando atenção no que o síndico falava, pois não estava tão perto deles( estava de olho no meu irmãozinho brincando mas com o ouvido na conversa deles, porque também  queria saber porque ela vivia daquele jeito)
Sábado dia 13/11/2010 estávamos voltando de um passeio já era umas 11 da noite mais ou menos, quando nos deparamos com M sentada, no jardim do prédio sem conseguir levantar pra ir pra casa totalmelmente embriagada, toda roxa, com os olhos pretos de tanta porrada que havia levado do então namorado(bruto, animal), quando minha mãe viu aquilo, logo me entregou meu irmãozinho e foi perguntar pra ela se estava precisando de ajuda, M respondeu com os olhos cheio de água  "PORQUE VOCÊ QUER ME AJUDAR, NINGUÉM ME AJUDA", EU  SÓ QUERO MORRER, VOCÊ VIU MINHA FILHA? CADÊ ELA ELA TAVA AQUI COMIGO".
Minha mãe ficou apavorada, foi levantando ela e foi em direção ao bloco onde "M" mora. Para leva-lá para casa e saber da menina, onde estava. Uma outra vizinha viu e foi também  ajudar minha mãe, mas M tava muito pesada e logo caiu, minha mãe para não deixar que ela quebrasse o braço novamente tentou segurar, e acabou se machucando no joelho e na mão. "M" pedia obrigado o tempo todo e perguntava porque minha mãe tava ajudando, que nem Deus gostava dela. Ai minha mãe mandou ela ficar quieta e falar baixo para que os vizinhos não visse ela daquele jeito, e que Deus podia mudar sua vida se ela clamasse por ele em todos os momentos de sua vida (bons e ruins)." M" respondia que Deus não tinha tempo nem amor por ela, por isso ela queria morrer. Meu pai ficou olhando, minha mãe tentando ajudar, pegou meu irmãozinho do meu  colo e falou tavendo a vida dessa moça que triste, nunca coloque bebida na sua boca ou qualquer outra droga.A família dela é totalmente sem estrutura, fique aqui perto de mim e vamos esperar sua mãe.
COMO DEVOLVER ALEGRIA PARA "M", COMO DIZER PARA ELA QUE PODE SER FELIZ? COMO NÃO BASTASSE TODO O SOFRIMENTO DESSA JOVEM AGORA ENFRENTA OUTRO DRAMA O ALCOLISMO E AGRESSÃO SOFRIDA POR UM MONSTRO COVARDE QUE LHE MALTRADA TODA VEZ QUE ESTÁ EMBRIAGADA, TOTALMENTE SEM DEFESA.
SE  O PAI NÃO TIVESSE O APOIO DA MÃE DE "M", SERÁ QUE "M" SE SENTIRIA MENOS SOZINHA,E MENOS CULPADA?
O QUE NÓS DA SOCIEDADE PODEMOS FAZER POR ESSAS VITIMAS DE PEDOFILIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário